«Dead By Daylight»: Crossover traz Jill Valentine e Leon S. Kennedy

«Dead By Daylight»: Crossover traz Jill Valentine e Leon S. Kennedy

Advertisements

A Behaviour Interactive iniciou o quinto aniversário de Dead by Dayligh tem grande estilo, finalmente revelando o crossover Resident Evil que foi brevemente sugerido durante o fluxo do 25o Aniversário da Capcom no mês passado.

Começando em 15 de junho, o crossover incluirá Leon Kennedy e Jill Valentineservindo como Sobreviventes do capítulo, com a arma biológica favorita de todos Nemesisservindo como o Assassino! 

O novo mapa incluído no capítulo é, como esperado, o Departamento de Polícia de Raccoon City – R.P.D.

Como Nemesis, você estará usando o T-Virus para infectar Sobreviventes, golpeando-os com seu tentáculo. 

O primeiro contato resulta no Survivor tossindo e fazendo mais barulho no geral, o que não é uma coisa boa quando você está tentando se esconder. Um segundo acerto causará dano se o Sobrevivente já estiver infectado. O alcance do Nemesis e de seu tentáculo é proporcional ao número de Sobreviventes que ele infecta, e atinge seu comprimento máximo depois de infectar dois Sobreviventes. 

O comprimento aumentado permite que ele atinja os jogadores através de janelas, paletes e muito mais.

Nemesis não é a única coisa com a qual você terá que se preocupar. Como é típico de Resident Evil, você terá que lidar com zumbis que o acompanham em qualquer mapa em que ele esteja. 

Quando Nemesis é o Assassino, zumbis aparecerão ao redor do mapa e tentarão atacar os Sobreviventes sozinhos. Assim como acontece quando Nemesis infecta um jogador, uma infecção zumbi aumenta o poder de Nemesis e resulta em doenças do status de sobrevivente. 

A única maneira de curar a infecção é encontrar vacinas ao redor do mapa. Tenha em mente que elas estão em falta.

Quanto a Jill e Leon, eles têm suas próprias vantagens únicas. Jill tem uma mina que pode ser colocada em geradores para explodir sempre que Killers tentam chutar as máquinas, enquanto Leon tem um flashbang usado para desorientar Killers.

Dead by Daylight está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Leave a Reply

%d bloggers like this: