«Resident Evil: Village»: Nova arte conceitual & origens de Lady Dimitrescu

«Resident Evil: Village»: Nova arte conceitual & origens de Lady Dimitrescu

Advertisements

Está na hora de uma dose de Resident Evil Village. Felizmente, IGN tem algo para você na forma de uma nova arte conceitual para a próxima game de Survival Horror.

Além de o diretor de arte do RE: Village, Tomonori Takano, compartilhar algumas peças conceituais, ele também falou mais uma vez sobre Lady Dimitrescu. 

Para adicionar à sua revelação anterior sobre a altura dela, Takano revelou que o tamanho do sapato desta Lady é 44 cm, que é quase o dobro do tamanho médio do sapato feminino regular.

Takano desenhou os sapatos de Lady Dimitrescu com base em um par de saltos altos reais, que foi digitalizado e redimensionado digitalmente para corresponder à altura de Dimitrescu.

E sim, ele forneceu uma foto dos sapatos.

Além dos sapatos, Takano também fala sobre as origens da vilã (além das informações anteriores de Morticia Addams & Elizabeth Báthory), dizendo que a equipe inicialmente tinha Mia de Resident Evil 7 “e a fez usar vestido e chapéu” em seus primeiros testes. 

“Achei que isso seria o suficiente para dar a ela uma qualidade fantasmagórica, mas não podíamos fazê-la se sentir assustadora. Então, decidimos tornar o modelo de personagem muito maior. Esse foi o começo de Lady Dimitrescu.”

A partir daí, Takano e o diretor Morimasa Sato começaram a desenvolver a ideia de criar um ambiente de castelo para Dimitrescu, que originalmente era totalmente habitado por mulheres. 

“O conceito original era um castelo habitado apenas por mulheres”, lembra Sato

“Tentamos várias coisas diferentes para deixar a Condessa assustadora e se sentir como uma chefe. Havia ideias para torná-la mais parecida com uma criatura também, mas no final sentimos que uma mulher alta era a coisa mais simples, mas poderosa, que podíamos fazer. ”

Resident Evil Village chega em 7 de maio para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, PC via Steam e Stadia.

Leave a Reply

%d bloggers like this: