Está na altura de falar de Silent Hill: Echoes e Silent Hill: Road of Guilt.
(Notícia com Update)
Antes de mais, dizer que estas produções são feitas por fãs…mas antes de ficares desanimado, fica a saber que os valores de produção são altos, e estes «fãs» são profissionais apaixonados pela franquia, e que de certeza vão fazer de tudo para apresentar o melhor projeto possível.
Silent Hill: Echoes já está em fase de desenvolvimento à já algum tempo, e encontra-se em repetição de cenas e controlo de qualidade.
Silent Hill: Road of Guilt está em fase de produção. Esta curta metragem, dos realizadores Leigh Thorne e Ruben Abreu, terá Matt Perkins como James Sutherland, de Silent Hill 2. Na história, James terá de lidar com o fato de que ele pode ter aberto uma fenda entre o nosso mundo e o reino de Silent Hill. Estreia em Setembro de 2021.
Esta curta, tem o lançamento atrasado por causa do COVID. No entanto, os criadores já afirmaram que, se tiver sucesso, o objetivo é lançar um filme a partir da curta-metragem, que se chamará Silent Hill: Waking Hours.
Assim que houver mais novidades dizemos-te logo. Até lá, fica com o primeiros teaser de Silent Hill: Road of Guilt, e o novo trailer que saiu esta semana:
Que te parece esta novidade? És fã da saga?