Resident Evil: Welcome to Raccoon City: Mudança na data de lançamento!

Resident Evil: Welcome to Raccoon City: Mudança na data de lançamento!

Advertisements

Oh no! Mudança na data de lançamento de um dos filmes da franchise Resident Evil mais esperada pelos fãs! E atenção, essa notícia, infelizmente, não para comemorar o Fool’s Day.

A Sony estava planejando lançar a adaptação do filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City, do diretor Johannes Roberts em 3 de setembro, mas descobrimos hoje que a data foi mudada.

O reboot do filme terá seu lançamento no dia 24 de novembro nos cinemas.

O filme conta com a participação dos atores Robbie Amell como Chris Redfield, Kaya Scodelario como Claire Redfield, Avan Jogia como Leon Scott Kennedy, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Tom Hopper como Albert Wesker, Lily Gao como Ada Wong, Neal MCDonough como William Birkin, Marina Mazepa como Lisa Trevor, Donal Logue como Brian Irons, entre muitos outros artistas. Caso você queira saber mais sobre o elenco pode consultar aqui o artigo que escrevi.

Além disso, Donal Logue está interpretando Chief Irons na “adaptação da história de origem” dos jogos que se passam em Racoon City em 1998. Os clássicos!

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ser compreensível e relevantes para o público de hoje ”, disse Roberts em um comunicado compartilhado pela Deadline.

O filme será lançado nos cinemas e diz-se que dará início a “um novo universo inspirado nas histórias e personagens dos jogos clássicos Resident Evil da Capcom”.

Faltava pouco para o lançamento do filme, o que ja nos causava alguma ansiedade, No entanto, teremos que esperar mais um pouco para acompanhar esta história que esperamos que seja fiel aos jogos, com tem sido dito.

Vale lembrar, essa notícia não comemora o dia dos mentiras, infelizmente. Entretanto, poderá ser sim um brincadeira da Sony e da Constantin Film, o que eu desejo que seja verdade.

Qual sua opinião?

Leave a Reply

%d bloggers like this: