«Resident Evil: During The Storm»: Demo já disponível!

«Resident Evil: During The Storm»: Demo já disponível!

Advertisements

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que a franchise Resident Evil comemora 25 anos este mês!

Tendo isso em conta, para o fãs de RE, trazemos uma atualização de Resident Evil 2. Esta atualização foi disponibilizada pela Biohazard Declassified como mod de RE2 chamado Resident Evil: During The Storm, que por acaso inclui uma demonstração.

Mas o que é RE: During The Storm?

É um mod de conversão total de Resident Evil 2 que ocorre no início do “Raccoon City Incident”, e usa o mesmo mecanismo. 

No entanto, este mod introduz uma experiência totalmente nova para os jogadores, com foco em Kevin Ryman, do Resident Evil Outbreak. A equipe espera “colmatar a lacuna” entre RE2 e RE: Outbreak, mantendo-se fiel à tradição estabelecida com ambas as histórias.

Liderado por Resevilnemesis30, o mod introduz algumas mecânicas de jogo bastante significativas.

Para começar, o mod introduz um temporizador no jogo, que “significa mudanças no ambiente e nas janelas em que certas ações podem ser concluídas”. O resultado leva a um dos oito finais possíveis para você descobrir. Como o potencial de seus aliados serem mortos, dependendo da situação, ou seja, tudo depende de quais e quando as escolhas são feitas.

Não só isso, mas os inimigos agora o seguirão de sala em sala. Você poderá combatê-los tendo chaves para trancar as portas. Há também alguns novos inimigos para você encontrar, tornando a experiência muito diferente do que você esperaria de um simples mod.

O inventário de Kevin também está limitado a seis slots desta vez, e as atualizações não serão mais combinadas com sua arma base. Para adicionar algum mas alguma coisa diferente, as caixas de itens nem sempre estão disponíveis. 

Você também encontrará mais caixas de munição para atualizações de armas selecionadas, em vez de munição base. Ou seja, nem sempre você terá a munição necessária para a melhor arma para a situação.

Você pode ler mais sobre o mod no site oficial, onde também pode fazer download da demo. 

A equipe espera ter este mod concluído para os jogadores ainda este ano.

Leave a Reply

%d bloggers like this: