«Dead By Daylight»: O músico assassino

«Dead By Daylight»: O músico assassino

Advertisements

No novo capítulo de Dead by Daylight, outro assassino e, dependendo de seus gostos musicais, pode ser mais horrível do que o que recebemos até agora. 

Revelado pelo IGN, a desenvolvedora Behavior Interactive se juntou ao membro do U-KISS Kevin Woo e DJ Swivel (o último tendo colaborado anteriormente com a banda K-pop BTS) como parte da atualização do Capítulo XIX para revelar The Trickster.

Armado com um taco de beisebol e facas de arremesso, The Trickster enfrenta a banda fictícia No Spin e acidentalmente de propósito deixou-os serem queimados vivos em um incêndio. 

A partir daí, o assassino conhecido anteriormente como Ji-Woon ganharia sua notoriedade ao se tornar viciado em assassinatos, cortando os gritos de sua vítima com sua música. 

Parado no caminho do assassino está um novo sobrevivente, Yun-Jin, um produtor que não foi morto antes de ambos serem rodeados pela a fumaça do incêndio.

Atualmente, o capítulo está disponível apenas no servidor de teste no Steam, que também inclui uma série de correções e atualizações.

Até então nenhuma novidade sobre quando o novo capítulo será lançado, mas estará disponível em todas as plataformas.

Dead by Daylight está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Stadia e Nintendo Switch.

Leave a Reply

%d bloggers like this: