«RE Village»: Por que Ethan é o protagonista?

«RE Village»: Por que Ethan é o protagonista?

Advertisements

A Capcom explica o motivo desta escolha.

Assim que Resident Evil Village foi anunciado, muitos jogadores ficaram confusos ao ver que Ethan Winters seria o protagonista, já que seu arco havia sido, aparentemente, finalizado em RE7.

O produtor Peter Fabiano explicou por que os desenvolvedores optaram por seguir com o personagem novamente no papel principal da franquia. 

A informação é da revista PlayStation UK.

Fabiano também comenta que:

“Os desenvolvedores começaram a esboçar e planejar [a história de RE Village] assim que Resident Evil 7: Biohazard terminou. A equipe se apegou a Ethan como personagem, então sabíamos que queríamos dar continuidade ao seu arco. Queríamos que os jogadores continuassem com a experiência de jogar o game pelos olhos dele. Afinal, essa é uma continuação de RE7. Isso ajudou todos a manter os olhos no objetivo.”

Por fim, Fabiano ainda contou que as diferentes equipas da Capcom que estão encarregadas de criar os jogos de Resident Evil — que, no momento, três estão em desenvolvimento — costumam trocar informações. E isso, segundo o produtor, estaria transformando Village no “melhor jogo de survival horror já feito”.

Friendly reminder: Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC. O jogo terá dublagem em português brasileiro, pela primeira vez na história da franquia.

Leave a Reply

%d bloggers like this: