«Blizzard»: Remake de Diablo II?

«Blizzard»: Remake de Diablo II?

Advertisements

Blizzard comenta sobre possível remake do jogo. 

Logo após o anúncio da Blizzard no início da última semana sobre sua fusão com a Vicarious Visions, o diretor financeiro e presidente de negócios emergentes da Activision Blizzard, Dennis M. Durkin, fez menções durante a teleconferéncia de resultados financeiros do calendário do quarto trimestre da empresa e deu a entender que poderíamos ter Diablo II Remake este ano.

Junto com isso, o Diablo IV que atualmente está em desenvolvimento, não será lançado este ano.

“Nossa perspectiva não inclui o lançamento de Diablo IV ou Overwatch 2 em 2021”, afirmou durante a teleconferéncia. 

Enquanto isso, o plano suspeito por trás do Vicarious Visions sendo trazido para ajudar com o remake de Diablo II, parece ser verdadeiro, já que a ligação mencionou que a Blizzards tem “algumas outras coisas” na manga em termos de conteúdo remasterizado que eles revelarão “no devido tempo, o que deve fornecer mais oportunidades para nós este ano.”

Obviamente, os detalhes não foram disponibilizados e não sabemos quando isso acontecerá. 

Sabemos que no ano passado o evento da Blizzcon foi cancelado devido a pandemia e isso seria uma oportunidade perfeita para este ano ter um grande respingo do remake de Diablo II no evento.

Vale a pena aguardar e ver se realmente este remake será produzido ou se isso tudo é apenas especulação para chamar a atenção dos gamers de RPG. 

Ah! Relembramos que o Diablo IV está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. E quem sabe, se verdade, Diablo II Remake poderá vir para a nova geração de consolas.

Leave a Reply

%d bloggers like this: