«Resident Evil Village»: Lady Dimitrescu

«Resident Evil Village»: Lady Dimitrescu

Advertisements

Chris Redfield, Mr. X, Nemesis e a tal Lady Alcina…

Hoje queremos falar para você um pouco sobre a Lady Alcina. Aquela que tem conquistado o coração de muitos fãs de Resident Evil.

Podemos começar falando de sua altura, mas antes disso, as comparações (principalmente para quem acha o Nemesis, uma B.O.W grande).

Um dos personagens presentes no RE: Village, como muita gente sabe, é o Chris Redfield, que mede 1,85 metros de altura. Seguido de duas B.O.W.s que metem medo nos fãs: Mr. X com 2,21 metros e Nemesis com 2,28 metros.

Isso tudo para teres uma perspectiva do tamanho da vilã mais famosa na internet, Lady Dimitrescu. Que mede nada mais e nada menos que 2.90 metros de altura!

Não é atoa que em um dos trailers a queridinha tem de se abaixar para passar na porta (risos)!

Além de alta, é bonita jovial. Logo devemos nos perguntar: qual o motivo?

Qual será o vírus que ela tem para a manter assim?

Alcina Dimitrescu (Oruchina Domitoresuku), uma condessa humana mutante e supostamente a matriarca da família Dimitrescu. Residente em um país do Leste Europeu, ela herdou o Castelo Dimitrescu, uma fortaleza controlada pela família desde a sua criação Medieval. E por pelo menos setenta anos, entre as décadas de 1950 e 2020, ela esteve ligada a uma série de homicídios violentos. Lady Dimitrescu é conhecida por viver com três mulheres que ela considera suas filhas.

As origens de Dimitrescu são atualmente um mistério, em particular as questões de sua idade. Também há a questão sobre a doença, se é progenitora ou se a contraiu mais tarde. 

Como muitos outros na região, Dimitrescu era uma seguidora de um culto satânico às bruxas que praticava vampirismo e sacrifício humano, possivelmente para sustento. Ela já estava regularmente envolvida em vampirismo na década de 1950, e havia causado a mutação, com sucesso, de três mulheres em 1958, sendo uma delas chamada Daniela.

A família Dimitrescu estava intimamente associada às famílias nobres Beneviento, Moreau e Heisenberg, e manteve uma aliança com estas para ter o controle da região. Esse controle permitiu que a família de Dimitrescu governasse seu castelo com crueldade bárbara, recebendo regularmente novos funcionários para substituir aqueles que foram levados para o calabouço para serem mortos.

E o sangue de suas vítimas foi usado para criar um vinho tinto chamado Sanguis Virginis.

Confira as palavras do Diretor de Arte de RE: Village:

Gostaram de saber um pouquinho sobre a nossa Lady querida?

Leave a Reply

%d bloggers like this: