«Resident Evil Showcase»: RE: Village & RE: Verse

«Resident Evil Showcase»: RE: Village & RE: Verse

Advertisements

Ontem, no showcase de Resident Evil Village, a Capcom trouxe muito conteúdo. Acompanhe!

Honestamente, entre todos os tópicos que foram apresentados ontem, temos que escolher um para começar; e nada mais justo do que começar pelo jogo. 

Uma das melhores notícias, e que muitos esperavam, era saber se Resident Evil Village também seriam laçados para as consolas PS4 e Xbox, e para a nossa surpresa, SIM!

Depois de muitos rumores e especulações, ninguém sabia, se de facto o jogo seria lançado para as consolas “antigas”. Mas ontem, durante a showcase, o desenvolvedor de Resident Evil Village confirmou que também estará disponível para aqueles que ainda não têm a PS5 ou Xbox Series S.

Também os jogadores podem escolher entre duas edições extras: The Trauma Pack ou Collector’s Edition. Ambos vêm com um monte de coisas, incluindo uma magnífica estátua de Chris Redfield na edição de colecionador.

E isso não é tudo!

Para quem tem o PlayStation 4 e Xbox One receberão suas próprias versões do jogo no mesmo dia que seus sucessores, com atualizações gratuitas para a geração atual assim que entrarem em contato com o PS5 ou Xbox Series.

Além disso, os proprietários de PlayStation podem pegar uma demonstração exclusiva para o jogo agora, enquanto outras plataformas podem esperar sua própria demonstração ainda nesta primavera. Conhecida como Maiden, a demo do PS5 é um sampler autónomo do assustador castelo da Vila.

E, em um pouco de bondade de promoção cruzada, aqueles que possuem Tom Clancy’s The Division 2 podem fazer login hoje para obter alguns trajes com tema Resident Evil.

Confira o novo trailer, além de imagens de demonstração e jogabilidade abaixo!

Como é óbvio, a Capcom trouxe um bónus junto com RE: Village, aparentemente baseado em RE: Resistance, que não teve grande aceitação do público.

Mas a Capcom teve uma jogada de marketing muito boa, quando apresentou RE: Verse como e também multiplayer (veja aqui o que escrevemos antes da confirmação). No entanto, pode-se jogar com os melhores personagens da franquia, assim como, com as BOW’s num cenário perfeito, Raccoon Police Department – R.P.D.

Não se sabe muito mais sobre isto no momento, mas como relatado, ele vem gratuitamente com Resident Evil Village, que sai em 7 de maio de 2021, para PS4, PS5, Xbox One, Series X/S e PC.

Estamos atentos a qualquer novidade sobre Resident Evil, e assim que soubermos mais sobre qualquer assunto que envolva RE, traremos para vocês!

Então, ansiosos?

One thought on “«Resident Evil Showcase»: RE: Village & RE: Verse

Leave a Reply

%d bloggers like this: