«INTERPOINT»: Jogo de terror SCI-FI passa por reformulação

«INTERPOINT»: Jogo de terror SCI-FI passa por reformulação

Advertisements

Recebe revisão no ainda este mês.

A equipe de desenvolvimento do jogo passou o último um ano e meio e reformular o game desde o early access, em abril de 2019. Esta reformulação por parte da Three Dots surgiu quando na última entrada na página da Steam, quando a equipa ficou insatisfeita com o alfa.

Depois desta insatisfação a Three Dots concluiu que tudo precisava ser mudado devido a abordagem inicial não ter produzido os resultados esperados, o que levou a equipe a repensar o projeto e abordagem para o seu desenvolvimento por completo.

Em suas palavras: “Nos últimos 1,5 anos, nossa equipe de três pessoas reimaginou cada parte do jogo e o recriou. Redesenhamos todos os níveis, muitos aspectos da jogabilidade, quebra-cabeças, mudamos o estilo visual e os efeitos, e a maior parte do enredo para tornar o INTERPOINT melhor e mais interessante.”

Esta reimaginação engloba os episódios 1-3, o que pode ser conferido no teaser abaixo!

INTERPOINT faz com que você viva o personagem Harry German, um cientista que trabalha para Delta Labs. No início da década de 2020, a Delta Labs criou o Quantum Entanglement Device, que permite que portais sejam abertos para inúmeros universos paralelos. No entanto, todos os outros mundos descobertos eram uma cópia quase exata do nosso, ou mundos completamente surreais com criaturas desconhecidas.

Leave a Reply

%d bloggers like this: