«Silent Hill»: Novo título de terror para 2023

«Silent Hill»: Novo título de terror para 2023

Advertisements

O responsável pelo design de Silent Hill anuncia novo game de terror.

O ex-desenvolvedor de Silent Hill, Keiichiro Toyama, anunciou seu no projeto de um jogo de terror-ação com lançamento previsto para 2023 em uma entrevista a IGN Japan, que logo transmitiu a ã sua filiam norte-americana. 

O Bokeh Game Studio de Toyama em conversa com o IGN Japan, afirmou que o próximo título “apelará aos fãs do meu trabalho anterior”. Toyama explicou que o jogo incluirá batalhas e elementos da história no tipo de mundo imersivo que lembra seu trabalho anterior com a Konami. 

Apesar de ser um desenvolvedor Sony primário nas últimas duas décadas, Toyama disse que seu novo projeto será um lançamento multiplataforma.

“Estamos desenvolvendo com o PC como plataforma líder, mas esperamos lançar o jogo no maior número possível de plataformas de console.”

Como você pode imaginar, o jogo esta em fase inicial de produção.

Dito isto, o co-fundador e produtor da Bokeh, Kazunobu Sato (que também trabalhou na Siren) e gerente de desenvolvimento de negócios Yohei Hart, afirmaram que as contas do estúdio, recém lançadas no Twitter e Facebook, mostrarão os progressos à medida que o estúdio continua o desenvolvimento do título.

Leave a Reply

%d bloggers like this: