«Resident Evil Village & Revelations 3»: Revelações inéditas e sexualidade de Chris Redfield

«Resident Evil Village & Revelations 3»: Revelações inéditas e sexualidade de Chris Redfield

Advertisements

Insider faz revelações inéditas sobre RE Village e RE Revelations 3 e de bónus fala sobre a sexualidade do personagem!

Antes de qualquer coisa temos que ter em conta que as informações trazidas pelo insider Dusk Golem são rumores, ou seja, não-oficiais; por mais que muitas vezes ele acerte naquilo que nos diz.

No final de semana passado Dusk Golem trouxe novas informações sobre os jogos Resident Evil na sua conta do Twitter e como se não bastassem estas novas informações, lançou no ar a teoria da sexualidade de Chris Redfield.

Umas das informarções que Dusk Golem trás sobre RE Village é que o game está em desenvolvimento desde 2016, no entanto, este ainda não chegou ao um nível Gold, ou seja, quando o jogo já pode ser lançado no mercado. Tendo em conta que a Capcom teria por volta de 4 anos e meio para o lançamento, o que isto não será possível e provavelmente serão necessários mais alguns meses de produção para que o jogo esteja adequadamente polido para lançamento.

Nas palavras de Dusk:

“Sim para ambos, na verdade já disse isso várias vezes durante meses. RE8 iniciou o desenvolvimento no final de 2016, estará em desenvolvimento por cerca de 4 anos e meio quando lançado. Eles estão levando muito tempo para polir, fazer iterações melhoradas de cenas e acertar, então acho que vai ficar ótimo.”

Em outra resposta a um seguidor o insider explica a escala de produção dos jogos da franquia por parte da Capcom; onde ele resgata um antigo rumor sobre a ordem classificatória de Resident Evil e complementa a dizer que estes terão seu fim em Resident Evil 9, o que colocaria um fim na narrativa, entretanto, daria lugar um novo caminho nunca antes visto na série.

Confira:

Sim, especialmente com RE anual, mas isso era verdade até há muito tempo. RE5 iniciou seu desenvolvimento quando RE4 estava finalizando, RE5 iniciou quando RE6 terminou, RE7 iniciou quando RE6 estava finalizando. Algumas dessas versões foram descartadas, mas é o de costume. Atualmente com cada RE anual também. A única diferença com o RE anual atual é que RE9 também está em desenvolvimento antes de RE8 terminar, mas isso está relacionado ao que eu ouvi há algum tempo atrás que jogos de RE numerados talvez terminariam com RE9, e RE8 + RE9 podem estar trabalhando para fechar muitos tópicos da trama configurados antes.”

O Insider também comentou sobre “Resident Evil Apocalypse”, que surgiu devido ao ataque hacker à Capcom; e ainda comentou também sobre o vazado “Resident Evil Outrage” ser Resident Evil Revelations 3.

Nos tweets sobre tal informação, ele afirma que RE Apocalypse seria o RE8 original antes do momento em que a produção de RE Revelations 3 se tornou a produção de RE Village; ele afirma ainda que antes do anúncio de RE Village ele acreditava que o projeto com o nome de Outrage seria RE8, mas após algumas informações de sua fonte de dentro da Capcom, ele descobriu que ambos eram jogos diferentes.

Segue, mais uma vez, as palavras de Dusk:

“Eu digitei um pouco [sobre isso], Apocalypse é 100% o que era originalmente RE8, tudo, desde o nome ao orçamento e isso se alinha com o que eu sei da versão 2019 do RE8 (que se tornou outra coisa depois que Village se tornou RE8 novamente). Suspeitei a princípio que o Outrage fosse o RE do Switch, e tive a confirmação.”

“Tem uma história muito longa aqui, vou tentar condensar. Então, a primeira vez que ouvi sobre Rev 3 foi no final de 2017, ouvi que era do Switch primeiro, vindo para todas as plataformas, estrelado por Rebecca Chambers, ouvi isso algumas vezes naquela época. Me atualizando no Rev 3, eles me disseram que iria apresentar Chris e Ethan em uma montanha nevada da Europa, configurar o próximo vilão da série, e foi muito influenciado por RE4. Muito obviamente, em retrospectiva, este é o Village. Também estou ciente que no primeiro semestre de 2019, RE8 foi um jogo diferente, mas as coisas mudaram quando este jogo ainda estava para surgir anos de distância, então Village se tornou RE8 novamente (o que atualmente é Apocalypse). Por um tempo, acreditei que Village e Rev 3 eram iguais, mas tenho um contato que jura que o que eu relatei foi errado, Village nunca foi Rev 3. E eu passei a acreditar que com o tempo, quando me dei conta,o RE do Switch ainda era uma coisa em desenvolvimento este ano. Acho que a pessoa que me contou sobre o Village ser Rev 3 permitiu algumas linhas cruzadas, o que realmente acontece às vezes. Houve um período que eu sei com certeza que Village não era RE8 e era um jogo paralelo, e pelo que me disseram em 2018, pensei que era Rev 3, mas acho que a pessoa que me falou sobre RE8 como Rev 3 tinha informações cruzadas porque era um jogo secundário, e o jogo com a Rebecca sempre foi o jogo do Switch.”

Enfim, sobre a sexualidade de Chris Redfield, em uma resposta a um seguidor, Dusk Golem afirma que a sexualidade de Chris é ambígua e que será confirmada em RE Village, sendo isto uma escolha proposital da Capcom para uma construção melhor do personagem.

Bem, claramente Resident Evil Village trará muitas novidades baseadas naquilo que o insider nos trás.

Empolgante e curioso, não é mesmo? Esperamos ainda em 2020 termos mais novidades! 

Leave a Reply

%d bloggers like this: