«Midnight Mass»: Nova Série do Criador de «A Maldição de Hill House»!

«Midnight Mass»: Nova Série do Criador de «A Maldição de Hill House»!

Advertisements

A Netflix prepara-se para receber mais uma série de terror de Mike Flanagan, criador de sucessos como The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor.

A série de sete episódios segue uma comunidade isolada numa ilha que vivencia eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso. Um conjunto de sete episódios, todos eles realizados por Flanagan.

Num tweet, o realizador afirma: «Foi uma produção extraordinária e sem precedentes, e não posso estar mais orgulhoso deste elenco e equipa incríveis. Na verdade – e não digo isso levianamente – esta foi a melhor experiência de produção da minha carreira».

Começámos a preparar esta série em dezembro de 2019… Faltavam poucos dias para as filmagens quando a produção foi encerrada em março de 2020 por causa da pandemia. Deixámos os nossos sets de pé, largámos tudo e freneticamente levámos o nosso elenco e equipa para as suas casas quando o bloqueio começou ”.

“Os nossos protocolos de segurança COVID foram completos, científicos e rigorosamente aplicados. As nossas precauções valeram a pena – não perdemos um único dia de produção e, ao contrário de muitos outros programas, não fechamos nenhuma vez. Nem uma vez. 83 dias de filmagem, sem interrupção.

Esta série tem sido o projeto dos meus sonhos por muitos, muitos anos. É a história mais pessoal que já contei. Sentia relutância em dirigir uma temporada inteira novamente depois de «Hill House», mas estou tão feliz por ter feito neste caso. Tive a sorte de ter trabalhado com este elenco e equipa ”.

Esta nova série, por incrível que pareça já, tem ainda ligações com os filmes Hush e Gerald’s Game. “Midnight Mass” foi o livro que Maddie Young escreveu em Hush, e mais tarde apareceu no Gerald’s Game.

Kate Siegel, de The Haunting of Hill House, será a protagonista!

Leave a Reply

%d bloggers like this: