The Sundance Film Festival: Há Imenso Terror em Sundance Este Ano!

The Sundance Film Festival: Há Imenso Terror em Sundance Este Ano!

Advertisements

O The Sundance Film Festival divulgou, esta madrugada, a lista dos filmes que vão fazer parte desta edição anual, que começa a dia 28 de Janeiro e termina a 3 de Fevereiro.

Segue agora alguns destaques:

Censor  do Reino Unido (Realizador: Prano Bailey-Bond)

Sinopse: Quando Enid, uma crítica de cinema, descobre um filme de terror misterioso que tem alguma relação com o desaparecimento da sua irmã, ela resolve desvendar o quebra-cabeça por trás do filme e do seu enigmático diretor – uma busca que confunde os limites entre ficção e realidade de maneiras aterrorizantes.

Coming Home in the Dark da Nova Zelândia (Realizador: James Ashcroft)

Sinopse: O passeio de uma família torna-se aterrorizante quando o professor Alan Hoaganraad, sua esposa Jill e os enteados Maika e Jordon exploram um litoral isolado.

A Glitch in the Matrix  dos EUA (Realizador: Rodney Ascher)

Sinopse: Uma exploração multimídia da teoria da simulação – uma ideia tão antiga quanto a República de Platão e tão atual quanto o feed do Twitter de Elon Musk – através dos olhos daqueles que suspeitam que o nosso mundo não é real. Em parte ficção científica, em parte história de terror, esta é uma jornada digital aos limites da dúvida radical.

Knocking da Suécia (Realizador: Frida Kempff)

Sinopse: Quando Molly se muda para o novo apartamento após um trágico acidente, um barulho estranho vindo de cima começa a enervá-la. À medida que a intensidade aumenta, ela confronta os vizinhos – mas ninguém parece ouvir o que ela ouve…

Violation do Canadá (Realizadores: Madeleine Sims-Fewer e Dusty Mancinelli)

Sinopse: Uma mulher problemática à beira do divórcio volta para casa para a sua irmã mais nova depois de anos separados. Mas quando a irmã e o cunhado traem a sua confiança, ela embarca numa cruel cruzada de vingança.

Leave a Reply

%d bloggers like this: