«Resident Evil Village»: Violência extrema, screenshots e mais!

«Resident Evil Village»: Violência extrema, screenshots e mais!

Advertisements

Rotulado como “não recomendado para menores de 18 anos”.

Como era de se esperar, Resident Evil Village é um jogo para maiores de de 18 anos. Um dos motivos é a exposição de cadáver agravada por composição de cena e interação.

Sobre a faixa indicativa não há muito o que se discutir. Mas dentro disso existem detalhes que revelam coisas não tão boas, para alguns dos gamers. Queremos dizer que quando a faixa indicativa foi definida, esta mostra a classificação para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, o que possivelmente exclui o lançamento do jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

A data de lançamento está prevista para 2021, e segundo rumores, poderá ser em julho.

O jogo irá rodar nas futuras consolas em 4K dinâmico e com Ray Tracing, de acordo com a página oficial do site da PlayStation. Além disso os loadings Serrão quase que instantâneos, devido ao SSD da nova consola, e claro, não podemos esquecer do DualSense que permite sentir os disparos das armas e gatilhos adaptáveis.

Conseguimos resumir as últimas notícias importantes. 

Agora vamos falar sobre algo que surgiu ainda ontem pelo IGN numa entrevista com o produtor Peter Fabiano, e detalhes oficiais que os fãs da franquia irão adora, e sim, são oficiais. Confira!

Estamos muito animados para que os fãs vivenciem Resident Evil Village quando ele for lançado em 2021. Sentimos que é uma acumulação de todos os melhores elementos dos jogos Resident Evil dos últimos 25 anos, com tudo o que os fãs amam em survival horror infundido de ação além de novas surpresas. Claro, existem muitos quebra-cabeças para resolver e mistérios para desvendar. Esperamos que os fãs gostem de explorar a aldeia desolada e cheia de neve em que Resident Evil Village acontece, onde inimigos novos na franquia estão esperando por eles. Os jogadores irão mais uma vez assumir o controle de Ethan Winters, vivenciando mais da história iniciada em Resident Evil 7. Novas tecnologias estão nos permitindo envolver os jogadores de maneiras que não poderíamos alcançar antes, no que esperamos ser o jogo Resident Evil mais pulsante até hoje.”

Os screenshots que Peter Fabiano disponibilizou para IGN, podem ser visto logo abaixo!

Aos poucos as expectativas vão aumentando, os inimigos começam a tomar forma e o cenário começar a fazer a sentido.

O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Leave a Reply

%d bloggers like this: