Resident Evil Reboot: Até o orfanato está neste reboot!

Resident Evil Reboot: Até o orfanato está neste reboot!

Advertisements

Sabes a história do Orfanato de Raccom City?

Este orfanato fica aos arredores do Departamento de Polícia de Raccoon City (R.P.D.) e da subestação de energia, respectivamente, Resident evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake.

O orfanato é administrado pelo Chefe de polícia Brian Irons e tanto na delegacia quanto no orfanato existem passagens para o centro de tratamento de esgoto de Racoon City, que é principal entrada para NEST- o complexo de laboratórios da Umbrella, construído por William e Annette Birkin para estudar o T-Vírus e G-Vírus.

Este orfanato abriga crianças abandonadas, como qualquer orfanato. Frequentemente chegavam homens e mulheres a fim de adotarem essas crianças. No entanto, essas pessoas eram, na verdade, cientistas da Umbrella que levavam estas crianças para o laboratório NEST e as usavam como cobaias em experimentos com o T-Vírus e o G-Vírus e Irons como diretor do orfanato e Chefe de polícia de Raccoon City, conseguia esconder a verdade sobre essas adoções.

Houve um menino que consegui fugir de NEST, chamado Oliver. Ele voltou para orfanato para pedir ajuda, mas foi raptado pela Umbrella, pois poderia ter infectado as outras crianças, acidentalmente. Logo, a Umbrella enviou militares para que matassem algumas crianças que poderiam estar infectadas.

Triste não?

Bem, abaixo você pode ver como está o orfanato para o reboot do filme!

Podemos esperar o cenário praticamente igual aos jogos, no entanto, não sabemos se a trama do filme será como o jogo. 

Mas as expectativas estão altas! A Constantin Film está produzindo este cenário cada vez mais TOP!

Confira aqui o que já falamos sobre Resident Evil Reboot.

Na sua opinião, o que poderá ainda surgir para este filme?

2 thoughts on “Resident Evil Reboot: Até o orfanato está neste reboot!

Leave a Reply

%d bloggers like this: