«Resident Evil»: Netflix anuncia nova série.

«Resident Evil»: Netflix anuncia nova série.

Advertisements

Todos nós já ouvimos falar sobre Resident Evil, e com certeza muitos estão à espera do que será apresentado. 

A Netflix anunciou através do Twitter que em breve teremos disponível o seriado baseado na história do jogo de Resident Evil. Mas calma! Esta não parece fazer jus ao jogo. Confira a sinopse:

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

A nova série conta com a direção do produtor e roteirista Andrew Dabb, de Supernatural, a produção-executiva de Bronwen Hughes, de The Walking Dead e The Journey Is the Destination, que será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios, sendo que a série conta com 8 episódios e duração de uma hora cada. A produção-executiva ficará a cargo de Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, Mary Leah Sutton e Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film.

Esperamos que nova história e enredo consigam cativar, principalmente, os fãs de Resident Evil. 

O que esperam desse novo seriado? Deixe sua opinião nos comentários.

Leave a Reply

%d bloggers like this: