«Resident Evil 4 Remake»: Problemas no desenvolvimento.

«Resident Evil 4 Remake»: Problemas no desenvolvimento.

Advertisements

Mais um vazamento por parte de Dusk Golem.

Todos nós sabemos que os vazamento de RE4 Remake foram antes da hora, até mesmo antes de RE3 Remake. No entanto, parece que isso foi propositado, uma vez que RE3 Remake deixou algumas pontas soltas; para que estas sirvam como link para RE4 Remake, principalmente o que diz respeito ao Nemesis. 

Quando toca ao NE-alpha, vírus que está presente no Nemesis, existe uma ligação direta com Las Plagas, vírus presente no decorrer da história de Resident Evil 4.

A M-Two Studio, juntamente com o CEO Minami, equipa de RE2 Remake, RE3 Remake e Devil May Cry 5 são responsáveis pela produção de RE4 Remake (é a maior equipa a desenvolver um Resident Evil), além de terem feito o convite ao Mikami, que não aceitou o convite em sua totalidade, mas faz parte da equipa como consultor não-oficial.

O Dusk Golem trouxe o vazamento de que o game entrou em desenvolvimento este ano, e como pode ser conferido no Twitter, ele também diz que o estado de RE4 Remake é preocupante dentro da Capcom

Apesar da informação ser rasa, podemos especular que o game está a passar por problemas devido a pandemia causada pelo Coronavírus, a baixa venda de RE3 Remake em escala generalizada, uma vez que este tem ligação direta com RE4 Remake. Todo esse blackout causado por fatores exteriores e falta de tempo hábil da equipa para produção de RE4 Remake parece resultar em uma nova data de lançamento.

Agora, como será o futuro de RE4 Remake? Pois a Capcom é rainha em cancelar projetos e isso é muito preocupante.

Qual sua opinião sobre isso? Comente!

Leave a Reply

%d bloggers like this: