«Resident Evil Village»: Nova personagem, novo mapa e novos inimigos

«Resident Evil Village»: Nova personagem, novo mapa e novos inimigos

Advertisements

BioHazard Cast trás novas informações sobre o game.

A Ambassadors testou uma nova demo com segunda personagem jogável, novos inimigos e novo mapa. Essa playtest, para alegria de muitos, foi testada na PS4 Pro e está funcionou muito bem, uma vez que para a PS5 surgiram rumores de que não estava a funcionar muito bem – confira aqui.

A nova personagem mencionada era uma mulher que carregava uma lanterna, sem nenhum tipo de armamento e na playtest podia perceber que a personagem estava angustiada e procurando por algo. Existem rumores de que esta personagem poderia ser Ashley, de RE4. 

A playtest começava em uma caverna escura, muito parecida com aquela que aparece no final de RE7 e a percorrer todo o caminho, chegava até um sala que supostamente era dentro do castelo e nos arquivos que lá foram encontrados, aparece o nome “Pepi”. Quem seria?

Ainda não sabemos se faz apenas parte da história do game ou se pode ser alguma personagem que está presente. 

Os novos inimigos apresentados eram altos, com chifres, peludos e bípodes. Talvez a cabra que aparece no trailer do game pode ter alguma ligação com esses inimigos encontrados na caverna. Também carregavam espadas e podiam agarrar e morder os jogadores. Estes inimigos, segundo quem testou a demo, tinham nome de “Strigoi”. 

Além destes, havia também uma bruxa chamada Scarlett, muito similar a outras mencionadas por nós. Esta tem uma tatuagem na testa e também controla insetos, libera algum tipo de fumaça e comanda os Strigoi. 

Vale também ressaltar que estes inimigos temem a luz, daí surge um dos motivos da personagem não ter nenhuma arma e estar constantemente a fugir nesta playtest. 

Foram muitas informações novas pela parte da BioHazard Cast; mas atenção, esta informações não são oficiais.

O que pensam sobre isto? Deixe sua opinião nos comentários.

Esperamos ver o novo trailer e ter uma demo disponível em breve.

Leave a Reply

%d bloggers like this: