«Resident Evil Village»: VR da PS4 compatível com a PS5

«Resident Evil Village»: VR da PS4 compatível com a PS5

Advertisements

Rumores apontam a compatibilidade do VR da PS4 com a PS5, mas não temos a certeza do novo game ser compatível com PS4, uma vez que este é anunciado para PS5.

O insider Dusk Golem trás a rumor que diz que o PS4 e a PS4 PRO não suportam o RE Village.

Isto é muito confuso, pois sabemos que os testes de RE Village são na PS4 PRO. Alguns dizem que está compatibilidade não é possível mesmo tendo em conta que os testes são na PS4 PRO. Porém, estes teste não acontecem em um mundo semi-aberto, e sim, por corredores e lugares fechados, a fim de evitar um crash no sistema da consola atual. 

No entanto sabemos que houve outro teste onde o personagem jogável desloca-se pela vila, entrando e saindo de locais abertos – curioso!

A pergunta é: existe algum avanço tecnológico ou recurso que difere a jogabilidade entre a PS4 PRO e PS5? Não sabemos; mas a compatibilidade do VR da PS4 com a PS5 nos deixam intrigados. 

Alguns insiders dizem que o RE Village pode parecer com RE7, mas na jogabilidade o RE Village tem gráficos muitos melhores. Também dizem que o teste que foi feito no PS4 PRO foi satisfatório.

Se realmente não é compatível, diminuir a resolução, baixar a taxa de quadro e FPS ajudariam a tornar o game compatível sem prejudicar a próxima geração? Tendo em conta que o RE7 tem gráficos muitos bons e alguns insiders dizem que o a jogabilidade entre eles são parecidas, não teríamos tantas diferenças.

Qual sua opinião? Deixe nos comentários!

Leave a Reply

%d bloggers like this: