«Resident Evil Village»: rumores trazem muitas informações para o novo game.

«Resident Evil Village»: rumores trazem muitas informações para o novo game.

Advertisements

Estamos quase em agosto e em breve teremos o evento da Sony.

Os rumores que podem ser considerados vazamentos, trazem muitas informações sobre os inimigos que estarão presentes no novo game da saga. Como já sabemos, teremos a presença de bruxas, licantropos, inimigos com armaduras e espadas, peles pálidas e que se comunicam por meio de uma linguagem estrangeira e distorcida.

Parece que estes inimigos não serão aqueles “normais” que estamos acostumados nos outros games da franquia RE.

Além destes que já foram mencionados, também há a velha misteriosa, Olga – pensamos que esta seja uma das bruxas presentes no game e com a presença de insetos ela consegue realizar ataques e por meio de gritos e gargalhadas assusta o jogador.

Esses vazamentos ainda não foram confirmados pela Capcom, mas sim por algumas pessoas que tiveram a oportunidade de jogar o game por meio da beta-test. 

Na play test pode-se perceber que existem armas como espingarda (possivelmente que seja a mesma do velho que aparece no trailer), uma faca inquebrável, armas brancas como martelos e machados e o inventário é baseado em RE4, os inimigos não deixam itens, porém os mesmos podem ser encontrados em vasos, como os barris e caixas de RE4.

Todas essas informações poderão ser confirmadas no dia 06 de agosto, no evento da Sony e esperamos que possamos ter acesso a gameplay para sentir um gostinho do que poderá ser o game tão comentado e esperado pelos gamers da comunidade RE.

Como estão a suas expectativas? Ansiosos pelo evento e descoberta de novas informações do game? Comente!

One thought on “«Resident Evil Village»: rumores trazem muitas informações para o novo game.

Leave a Reply

%d bloggers like this: